sábado, 1 de julho de 2017

Projeto de Fotografia!


Hey galera! Algum tempo atrás eu estava a procura de um novo projeto para o blog. E acabei encontrando um sobre fotografia, e como eu amo, resolvi ariscar, e é claro resolvi arrastara a minha prima junto (Acho que o My Strange World e o Warrior, viraram oficialmente parceiros para toda a vida haha).

O projeto vai acontecer durante todo o mês de julho, cada dia vai ter algum tema especial sobre as fotos a serem tratadas aqui pra vocês no blog! O nome do Projeto se chama 30 DDF( 30 Dias de Fotografia). E tenho certeza que vocês vão gostar bastante. E acho que desta vez vai realmente dar certo já que o último Beda foi um fracasso hehe

Hoje foi apenas uma pequena introdução pra vocês verem como vai funcionar!E sei que vocês leitores vão amar! 
Se quiser participar, só dar os créditos depois!
E ai gostaram da ideia?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...