sexta-feira, 30 de junho de 2017

Pretty Little Liars (PLL)

Foto: Reprodução

Eu sempre procuro indicar nova coisas aqui no blog, mas nem sempre dá muito certo. Já que tem filmes ou série que só vou assistir depois de muito tempo, como no caso de hoje irei falar sobre a série "Pretty Little Liars" (PLL,pros íntimos haha). 

Pretty Little Liars, estreio em junho de 2010. Conta a história de cinco amigas: Alison, Hanna Spencer, Aria e Emily. Ambas eram muito amigas, até em um dia acampando Alison desaparece. Todas é claro pensaram que era mais uma brincadeira da jovem, mas  destino delas estavam preste a muda. Após um ano já não são mais amigas, e sim colegas. Mas algo acontece de estranho, o que poderia ser um desaparecimento, na verdade foi um assassinato, acharam o corpo da Alison, mas as outras quatro garotas começam a receber mensagens sempre com a letra 'A' no final. Será que a Alison está morta? Será que tao brincando com elas? Muitos  mistérios vão acontecer nessa série. Ao todo são 7  temporadas, e uma mais agoniante que a outra.


Depois de tanto tempo eu finalmente começo assistir! Pois sé, foi muito tempo tentando, mas nunca conseguindo, pois no começo eu achava a série tão cansativa, tão não acontece nada. Mas quando eu comecei a dividir Netflix com a minha amiga, resolvi voltar assistir, e claro não consegui mais. Já Terminei a primeira temporada, mas devo admitir que eu tive que parar de assistir um pouco, já que tudo aqui estava me deixando muito irritado, com essa história de "A", juro eu coloquei lá no mural do meu facebook "Eu sou A, Beijos tchau"haha. Mas depois voltei assistir. No momento eu estou no final da segunda temporada. E muita coisa á aconteceu, e ainda vai acontecer, a série me cativa a cada dia. 

Eu já sei de muitas coisas, como eu comecei assistir meio que atrasado hehe Eu sei que a Alison não está morta, já descarto essa opção de ela ser A. Mas tem tanta gente que eu ainda suspeito, que sério não sei o que eu faço, acho que estou ficando louco O.o ♥

A minha Liers preferida é a Emily, amo o jeito como ela age com tudo isso, ela acaba melhorando ainda mais a série por ser Gay ♥ Amo quando tem personagens assim! É tão diferente e normal ao mesmo tempo! Alem dela eu também gosto muito da Hanna, por mais que ela seja essa garota bem mimada, eu ainda gosto bastante dela. Ela teve um passado bem triste por conta de seu pai que abandonou ela e a mãe dela. E alem disso por ela ter sido gorda, sim gente todos chamavam ela de "Hanna Banana", eu fiquei com uma dó dela hehe E além dela ser incrível, devo também dizer do gurda-roupa dela, só queria tudo, apenas isso! 


A série terminou nessa ontem no dia 27 desse mês, eu vi o povo comentando que ficou legal esse final, veremos!
Eu estou muito ansioso para ver quem é A, eu sou uma pessoa que ama Spolier, já fui atrás e tudo, mas nunca acho a verdadeira hehe. Então é só esperar pra assistir! ♥
Beijos e Abraços!

"Vocês pensaram que tinha acabado né Vadias? Isso aqui só acaba quando eu falar - A"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...