sexta-feira, 23 de junho de 2017

Especial de Inverno #2 : Livros



Para esse segundo dia de Especial de Inverno eu resolvi optar por livro ♥ Já que com uma ótima música, um bom livro na mão e um cobertor não tem nada melhor não é não? E mais uma vez eu separei 5 livros que eu indico para se ler no inverno, claro com o tema inverno. Acho que deu pra entender mais ou menos haha


Como Salvar Uma Vida Sara Zarr 

Como Salvar uma Vida, não é um dos meus livros preferidos. Mas é um dos livros mais bonitos que eu já li. A história é tão linda, tão bela que é impossível não se apaixonar.  No começo lembro que não tinha gostado muito, mas logo depois que a leitura começou a fluir, me apaixonei ainda mais pelas personagens Jill e Mandy. Vale super a pena a leitura!



Inverno de Cinzas Adriana Brazil 

Ahh, só de lembrar de "Inverno de Cinzas". já começo a suspirar. Ele foi muito mais que recomendado, e quando eu finalmente li, nossa foi só amor! Esse é o segundo livro da série "Foi Assim que te Amei", ms eu juro que não faz nenhuma diferença, você consegue ler sem nenhum problema! ♥


Questões do Coração Emily Giffin

"Questões do Coração", foi o primeiro livro da Novo Conceito que eu li. Eu lembro que naquela época eu achei um livro bem pesado, mas tinha gostado bastante da história. Eu fiz resenha dele aqui no blog, foi uma das primeiras ♥ Nossa que saudades daquele tempo! Eu recomendo sim o livro , por mais que eu não lembre tanto assim da história haha Bem pouquinho já que faz um tempinho que eu li hehe.



Cante Para eu Dormir Angela Morrison 


Comprei  "Cante Para eu Dormir" mais pelo preço mesmo.E naquela época eu ainda estava começando a minha coleção, então pra mim qualquer livro era valido haha Mas quando chegou, fiquei totalmente encantado com essa capa magnifica, e logo em seguida comecei a ler. E se tornou um dos meus livros preferidos de 2013. A história encaradora, entre a Bela e  a Fera! Ahh, deu até vontade de ler novamente ♥ Livro mais que recomendado.


A Menina Feita de Espinhos Fabiane Ribeiro 

Um dos últimos livros de 2016 foi "A Menina Feita de Espinhos". E que livro em. Ele veio assim do nada, estava saindo de uma estante lá na Bienal e a minha prima avistou ele, e os dois acabou comprando. E ambos gostamos. A história sobre essa menina é realmente encaradora. O preconceito que ela sofre por ter espinho sobre a sua pele. É um livro de partir o seu coração, mas de abrir também. ♥ Recomendo muito. "No início e no fim e em cada curva do caminho a vida é bela. Até mesmo na escuridão mais sombria. As rosas são bonitas. Mas seus espinhos também."

Todos esses cinco livro que eu escolhi foi os que eu mais gostei para se ler no inverno, mais que recomendo, já que ambos são muitos bons!

E ai já leu algum livro?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...