sexta-feira, 9 de junho de 2017

Moana : Um Mar de Aventura


Acho que todos aqui amam assistir filme, né? Eu é claro estou sempre procurando coisa nova, mas as vezes acabo assistindo coisas repetidas. Quando eu descobri que iria estrear "Moana" nos cinemas, não liguei muito,já que não foi algo que me chamou muito atenção! Mas um belo dia, minha mãe acaba me apresentando a esse filme, eu acabei assistindo, já que estava doido para assistir algo divertido, e assisti. Agora só não me arrependo de não ter assistido no cinema :( Sério porque o filme é sim muito lindo,e muito emocionante! Agora eu conto a história pra vocês:

Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.



O filme realmente foi uma grande surpresa pra mim, já que eu não estava esperando muita coisa! Mas a história é sim muito cativante. Moana é realmente uma guerreira, ela corre atrás do seus sonho que é ir para o oceano. Mas só depois de muito tempo que ela realmente consegue realizar esse sonho,mas é claro com um objetivo: Achar Maui, Deus da água e do ar. Para que ele consiga colocar de volta o coração da  rainha da natureza!

Os personagens é incríveis, são realmente marcantes, como por exemplo o Galo que acompanha Moana na viagem inteira, ele é muito hilario! E tem o Maui, que quando você pensa que é uma pessoa, na verdade é outra! O que temos que olhar na verde é o que a pessoa tem por dentro!

Recomendo muito o filme! Sei que você vai se divertir bastante, ir e passar um bom tempo com Moana, recomendo muito o filme!

E ai já assistiram?
Beijos a Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...