terça-feira, 6 de junho de 2017

Tag: Eu nunca...


Hey galera! Nossa acho que estamos firme mesmo né? haha E mais uma vez eu estou aqui para responder uma TAG pra você, a Tag da vez se chama "Eu Nunca...", uma TAG que achei perdida pelo instagram, eu é claro curti muito e resolvi apresentar pra vocês. A Tag, é composta com 10 perguntas, todas referentes a livros :) Agora sem mais demora bora responder:

1 - Eu nunca li isso: Um livro que você não leu, mas todo mundo aparentemente leu?
Perdida da Carina Rissi. E pode apostar que não foi por falta de vontade, eu quero sim ler e muito. Mas toda vez que vou comprar algo acontece.Mas ainda não perdi a esperança, um dia vou ler ;)

2 - Eu nunca li algo tão maravilhoso: O seu livro favorito?
No Limite da Atração da Katie McGarry.Eu li recentemente, e acabou se tornando um dos meus livros preferidos. Logo mais resenha pra vocês!

3 - Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso: Livro o série que você não curtiu, mas que foi até o final?
Charlotte Street do Danny Wallace. Eu realmente pensei que nunca terminaria esse livro, mas foi depois de um mês certinho que eu consegui terminar ♥ E ainda não consigo curtir muito  história!

4 - Eu nunca vou terminar isso: Um livo que você abandonou?
A Batalha do Apocalipse do Eduardo Spor. Com muita vergonha digo que tenho desde de 2009 esse livro na minha estante, mas nunca consegui terminar de ler! Mas tenho fé que algum dia vai!

5 - Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso: Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando?
Just Listen da Sarah Dessen. Que livro é esse?? Realmente eu não sei explicar o quanto amor eu tenho por esse livro, sério apenas o melhor. Que me indicou foi a minha prima Gaby ♥ A melhor indicadora de livros!

6 - Eu nunca faria isso: um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não faria?
A Jill do livro "Como Salvar Uma Vida", ela acabou jugando um pouco a Mandy, e eu acho que eu nunca faria isso. Julgar alguém.

7 - Eu nunca quero admitir que li isso: Um livro que você tem vergonha de ler em locais públicos?
Realmente nenhum livro, nunca tive vergonha de ler nenhum livro e pública. Mas antigamente eu tinha um pouquinho e vergonha de 50 Tons haha Mas hoje em dia, nem ligo :)

8 - Eu nunca li algo tão fofo?
Minha Vida Fora de Série da Paula Pimenta. Por mais que eu não tenha gostado tanto assim da história, mas acabei me apegando nos personagens. E eu achei esse livro tão fofo, que eu pretendo ler a continuação mais por conta deles mesmo haha

9 - Eu nunca ri tanto?
Rainha da Fofoca da Meg Cabot. Eu poderia escolher qualquer livro da autora,já que todos dela é engraçado e super recomendado.

10 - Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido?
Harry Potter da J.K Rowling ♥ Minha infância em um livro!

Está ai mais uma Tag respondia, espero que tenham gostado, pois eu amei responder.

E ai quais seriam as suas respostas?
Beijos e abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...