quinta-feira, 22 de junho de 2017

Especial de Inverno #1: Música


Hey galera! Na verdade este post era para ter saído ontem, mas acabou acontecendo um pequeno probleminha com a internet, então vai começar hoje mesmo haha. Como ontem começou o inverno, eu resolvi inventar o Especial de Inverno. Serão três post sobre como se aproveitar o inverno, sem gastar muito, apenas você sua cama e seu cobertor haha ♥ Ah e claro  que eu não ia embarcar nessa sozinho arrastei minha prima  junto  ♥

E hoje começa com a música! Acho que não existe nada melhor do que você pegar seu fone de ouvido e escultar uma boa música, acho que na hora te esquenta e você até já fica mais animado com esse frio, ainda mais quem já ama, né? Eu em particular amo o Frio ♥ Mas enfim, separei 5 músicas pra vocês, espero que curtem:

Beyoncé - Broken Hearted Girl 

"Há vezes que eu te odeio, mas não reclamo. Porque tenho medo de que você vá embora. Mas agora eu não te odeio.Eu fico feliz em dizer que eu estarei lá no fim do dia. Eu não quero ficar sem você, amor, eu não quero um coração partido, não quero respirar sem você, amor. Não quero ter esse papel, eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer: Eu não quero te amar de jeito nenhum."



Jordin Sparks - No Air Ft. Chris Brown 

''Meu coração não se moverá, está incompleto. Queria que houvesse um jeito que eu pudesse fazer você entender.Mas como você espera que eu viva sozinha apenas comigo mesma. Porque meu mundo gira ao seu redor é tão difícil para mim respirar."



Evanescence - My Immortal 


"Essas feridas não vão cicatrizar, essa dor é muito real. Há muita coisa que o tempo não pode apaga, quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas, quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos e eu segurei sua mão por todos estes anos, mas você ainda tem tudo de mim."



Avril Lavigne - I'm With You 

"É uma maldita noite fria, tentando entender essa vida. Você não vai me levar pela mão? Leve-me para algum lugar novo, eu não sei quem você é. Mas eu... Eu estou com você"




Demi Lovato - Stone Cold

"Fria como uma pedra, fria como uma pedra. Você me vê em pé mas eu estou morrendo no chão. Fria como uma pedra, fria como uma pedra. Talvez se eu chorar, não vou sentir mais nada. Fria como uma pedra, meu bem. Deus sabe que eu tentei me sentir feliz por você. Saiba que eu estou mesmo que eu não consiga entender, eu aguento a dor. Me dê a verdade, eu e o meu coração nós vamos conseguir superar. Se a felicidade é ela, então eu estou feliz por você."
♥ Demi não pode faltar, né Brasil? haha ♥



É isso ai seus lindos, espero que tenham gostado, pois eu amei fazer ♥ Eu é claro pensei nas músicas que eu adoro ouvir no inverno! Infelizmente tive que escolher apenas 5, se não o post iria ficar enorme haha ♥

Ah, nao esquece de passar  lá no blog da minha prima! É só clicar aqui
E ai quais são as suas músicas?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...