quarta-feira, 7 de junho de 2017

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada de John Tiffany & Jack Thorne


Quando eu fiquei sabendo que iria lançar um novo livro de Harry Potter fiquei um pouco decepcionando, já que a história terminou tão bem, e é tão chato quando mexem com uma história que você tanta ama, né? Mas mesmo assim depois de inúmeras pessoas falando super bem do livro ainda não me entusiasmava. Até que um certo dia eu estava na Saraiva do shopping em que eu trabalho e cabei dando uma pequena folheada, e achei interessante,e acabei pedindo ele de amigo secreto, e ganhei. Estava louco para começar a ler, e sabia que iria ler nas minhas férias de Janeiro, e li em apenas 2 dois... Sim, eu apenas não consegui parar de ler. Ele é um livro tão leve=, tão fácil de ler, que é impossível não ler tão rápido. Até a minha irmã que odeia ler, leu em 2 dias haha.


A editora Rocco nos deu duas opções de capa, uma com capa dura (Hadcover) ou em capa mole. Eu preferia a capa mole, pois iria ficar leal com os outros livros da Saga que tenho na minha estante. Mas a edição em hadcover, é tão linda, que a minha amiga secreta soube muito bem escolher ♥ É a coisa mais linda desse mundo!



A história se passa 19 anos depois de "As Relíquias da Morte". O livro já começa quando o Harry está se despedindo de Alvo pra partida do trem. Agora Harry já é adulto, com um grande compromisso no ministério da Magia. Alvo por outro lado, apenas estudar. Mas algo sempre complica para o lado dele, já que ele é o filho do tão famoso Harry Potter. Além de tudo Alvo Severo Snape é o oposto de tudo o que se podia esperar de um filho de Harry Potter. Com um profundo ódio de Hogwarts, ainda mais pela casa a qual passou a pertencer quando o Chapéu Seletor fez a sua escolha, ele tem na figura de Escórpio Malfoy um amigo improvável, porém leal. Ao contrário do que se possa imaginar, ele não é um bruxo muito talentoso e nem faz sucesso na escola, pelo contrário, ele é constantemente alvo de piadas e não consegue se relacionar com mais ninguém além do filho de Draco. E como se já não fosse difícil ter que lidar com tudo isso, a sua relação com o seu pai é a pior possível. Ele não entende como alguém com tanta fama possa ser hostil e grosseiro com o seu próprio filho. Determinado a provar o seu valor, ele embarca em uma aventura junto com Escórpio que pode mudar para sempre as suas vidas.



O motivo se ser uma leitura tão rápida é essa como você vê na foto. Não é um livro como se fosse um romance, ele é em formas de cenas mesmo. Ele foi originalmente criado pelo Jack Thorme lá em Londres de Junho de 2016. Sim ano passado.E como nem todos podem ir para Londres, ele colocou isso no papel,  e nós fãs amamos haha ♥

Eu realmente gostei muito da história e amei o destino dos personagens.Mas algo me incomodou e muito Alvo, sim ele foi pra mim, mais que uma criança mimada, em muitos momentos eu preferia  Escórpio filho de Malfoy. Eu juro que eu pensava que o filho do Malfoy iria ser mimado daquele jeito,e não o filho do Harry, isso acabou me incomodando. Mas acho que uma das melhores coisas, foi relembrar Hogwarts, Hermione e todos os outros personagens que marcaram a minha infância. E  hoje em dia eu não penso como comecei no inicio do post, gostei bastante da história. Só que pra que não conhece vai ficar bem confuso com essa revira volta nesse último livro. Mas mesmo assim, vale a pena tentar! Recomendo.


Coleção completa ♥

Harry Potter sempre será uma das minhas Sagas preferidas!

E ai já leram?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...