domingo, 25 de junho de 2017

Limpando e organizando a estante!


Hey galera!Lá em 2014 eu fiz um post sobre como eu organizo e limpo a estante. Claro que depois de 3 anos as coisas mudarão um pouco. E eu resolvi fazer novamente um post sobre isso,só que desta vez dizendo como eu limpo, e qual produto eu uso. Eu limpei a estante nessa última sexta-feira,coisa que não fazia há alguns meses hehe Por conta do tempo mesmo. mas também por conta da quantidade de livros que tenho hoje, pois sim ela cresceu bastante Eu sei que eu estou devendo um tuor pela minha estante pra vocês, mas enquanto não sai, vamos ver como eu organizo.


Antes de tudo eu começo a tirar todos os objetos da estante, bonecos, Box , xícaras e algumas outras coisas. Claro que nem tudo o que está aparecendo na foto estava na estante,só que como eu estava animado, resolvi fazer a faxina pelo meu quarto inteiro, então é por isso que os meus CD's estão ai nessa pilha haha.



Logo depois começo a tirar todos os livros da minha estante! Essa foi uma das partes mais trabalhosas, já que eu não alcanço na última prateleira, então tive que pegar uma escada, na verdade eu estava com medo de cair de lá junto com os meus livros, então acabei pedindo ajuda a minha irma,enquanto eu dava os livros pra ela, ela ir empilhando em cima da cama!


Eis ai  a minha pilha de livros, sim ela cresceu e como... 


Quando  eu estava na casa da minha prima, nós vimos um vídeo onde a menina passava CIF nós moveis. Eu fiquei com um pouco de medo de estragar e logo mais perguntei pra minha tia, e ela disse que não estragava não ficava até melhor. Então resolvi arriscar, peguei uma esponja úmida e coloquei o produto sobre o móvel e esfreguei com a parte amarela para não riscar a estante, e sim gente funciona realmente ♥ A minha estante ficou tão branquinha que deu até orgulho hahaha E tira todas as manchas. Tinha uma mancha na minha mesa do computador de caneta, que a minha caneta estourou e ficou lá, pensava que nunca mais ia sair, mas quando passei o CIF, nossa saiu rapidinho, nem precisei esfregar tanto ♥ Recomendo muito.


Não sei se foi só comigo, mas depois que eu passei, a estante ficou um pouco áspera, então acabei passando um bano com lustra-móveis, e tudo voltou ao normal, então podem usar sem medo nenhum. Antigamente eu só passava mesmo um pano com lustra-móveis, mas depois vi no blog da minha prima que passar sabão e coco fica ótimo, e resolvi arriscar, e realmente excelente as duas ideias. 


Alem de limpar a estante eu também limpo livro por livro, então acabo passando o pano do lustra-móveis mesmo, claro não encharcado pra não estragar nada. Passo na capa, na lopada, na parte de trás e também por dentro, dou uma folheada e passo um pano.


E depois volta todo mundo pra casa ♥ E eu mais que gostei do resultado! 
Eu recomendo muito usar esse CIF, se você está se perguntando o que é isso, é aquele negócio que as nossas mães usam pra limpar o fogão haha Mas funciona é o que importa ♥
E do jeito que eu separo a minha estante é: Por autor, por favoritos,e dai vai, não tem uma ordem certinha, já tentei separar por lido e não lidos, mas não deu muito certo hehe Não gostei do resultado!

E ai gostaram do post? O que acharam do jeito que eu limpo?
Beijos e Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...