segunda-feira, 5 de junho de 2017

Novos Livros para ferías!!


Então finalmente chegou as férias em que eu tanto estava sonhando, aquela que depois de 1 ano de serviço eu consegui! E para comemorar claro, já fui na livraria e comprei três livros e ganhei um de presente ♥ Já faz  um bom tempo que eu não faço aquela compra de livro, sempre comprando um aqui e outro ali, pois falta dinheiro e tempo.  E esse mês como estarei de férias, aproveitei ejá fiz aquela compra haha Mas é claro comprei aqueles que já estava na minha lista há muito tempo. Então chega de história evou dizer o que eu comprei:




Antes de tudo eu comprei "No Limite da Ousadia" da Katie McGarry. Continuação de "No Limite da Atração" ♥ Como eu amei muito o primeiro livro, resolvi arriscar, li algumas resenha e pelo que vi parece que esse é ainda melhor que o primeiro. Expectativas altas aqui.



Já faz u tempinho que eu assisti o filme "Quarto de Guerra". No começo eu acabei julgando, mas acabei me apaixonando tanto pela história, que logo mais assisti umas 3 vezes. E lá estava eu andando tranquilho na Saraiva e acabando achando ele, eu realmente não sabia que ele era baseado em um livro, surtei sério e não pensei duas vezes e comprei. Se for que nem o filme, sei que vou amar ♥


A minha mãe acabou me dando "A Travessia", do mesmo autos de "A Cabana" (Que infelizmente eu ainda não li ), me falaram que a história é bem bonita, veremos ♥ A minha mommy, já começou a ler.


E depois de tanto tempo que finalmente comprei "365 Dias do Ano - Stay Strong" da Demi Lovato ♥ Depois de anos e anos sonhando, consegui finalmente. Ele não é um livro pra se ler, já que todos os dias tem uma frase diferente, ele é muito lindo, Vou dar uma folheada nele e logo mais mostro pra vocês!


É isso ai, finalmente as minhas férias chegou, agora só aproveitar e ler bastante! ♥

E ai compraram alguma coisa nos últimos tempo?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...