sábado, 24 de junho de 2017

Especial de Inverno #3:Filmes


E para esse último dia e especial de inverno, temos filmes \o/ Sim, quem ai não gosta de um bom filme, com uma xícara e café com leite e pipoca na mão ?♥ Acho que todos né? Os filmes citados, nem todos é sobre o inverno em si, mas qual é o filme que não combina com essa fase tão fria, não é mesmo? Podem assistir qualquer filme, pode passar de comédia até pra terror, que vocês vão amar do mesmo jeito!

A Noiva Cadáver

Foto: Reprodução

Não importa a estação do ano, acho que sempre tem que ter algum filme do Tim Burton ou então com o ator Johnny Depp ♥ Sem eles até parece que não foi férias ou que você não fez algo legal/estranho. Eu já indiquei muitos filmes do Tim aqui no blog, e acabei esquecendo de um dos meus preferidos "A Noiva Cadáver". Lembro quando assisti quando era pequeno, e achei aquele filme muito estranho já que era pra criança,  um mundo totalmente bem sinistro, mas algo novo. Fiquei um pouco com medo, mas ao mesmo tempo muito encantado com esse novo mundo em que eu estava descobrindo. Recomendo muito.

As Férias da Minha Vida

Foto: Reprodução

"AS Férias da Minha Vida", é um filme bem Sessão da Tarde. Assisti pela primeira vez na globo, e logo depois corri para procurar ele pela internet, já que eu tinha amado o filme. O filme é bem engraçado, você não consegue parar de rir nem por um minuto haha ♥ Recomendo sério.

A Era do Gelo 3

Foto: Reprodução

Um das minhas animações que acompanharam a minha infância até a juventude foi "A Era do Gelo". Todos eu assisti em casa mesmo , foi apenas no último em que eu assisti no cinema com a minha irmã ♥ Mas o meu preferido ainda é o Terceiro, em que eles conhecem um dos meus personagens preferidos o Buck. E eu assisti esses dias ai lembrei pra por na aqui na lista dos filmes. Filme muito bom, recomendo 100%

Frozen: Uma Aventura Concelante

Foto: Reprodução

Acho que ninguém mais aguenta falar sobre o "Frozen" né? Mas fazer o que, é um dos meus desenhos preferidos ♥ A história, o desenvolvimento, tudo sério amo de verdade, e acho que nunca vou cansar de falar sobre esse filme maravilhoso. Sorry hahaha Não sei se vocês sabem, mas está parecendo que vai ter o 2, eu vi o trailler, agora só aguardar! 

As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa

Foto: Reprodução

Acreditem, mas eu ainda não consegui terminar de ler "As Crônicas de Nárnia", e já faz um bom tempo e que eu fiz aquele desafio, lembram? haha Pois sé. Mas o que eu tenho feito é assistir aos filmes, e um dos meus preferidos é "O Leão, a Feiteira e o Guarda- Roupa", e foi bem o que eu desisti da leitura, a história estava tão cansativa, tão arrastada que eu não consegui terminar de ler sério, as tenho fé que um dia eu consigo haha ♥


E ai o que acharam da minha lista de filme para o inverno? Espero que tenham gostado,já que e amei fazer pra vocês. E hoje termina o especial de inverno ♥ Obrigado por acompanhar, realmente espero que tenham gostado! 

 E ai qual outros filme você acrescentaria a lista?
Beijos e Abraços 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...