quarta-feira, 5 de julho de 2017

30 DDF: Favorite Place in the World


Hey galera! Acho que todo mundo tem algum lugar favorito no mundo não é? E pensando nisso, eu e a minha prima decidimos que para esse quinto dia colocaríamos alguns lugares preferidos nossos ♥ Na primeira foto tem meu quarto,onde possui uma bela cama quentinha, e logo em cima uma estante repleta de livros não lidos! Existe coisa melhor ♥





Sim,eu sou uma pessoa muito estranha, eu não gosto muito de Praia,mas amo ir para fotografar e ler um bom livro. Na segunda foto eu estou em Caraguatatuba e na terceira em ilha Comprida! Nada melhor que ouvir o som do  mar, e um bom livro na mão ♥


E por último, mas não menos importante (Muito pelo contrário), A igreja onde eu vou! ♥ Alguns de vocês não sabem,  mas eu sou católico, e me sinto tão bem dentro da igreja. Nessa foto por exemplo,foi no sábado de Aleluia, quando ficou eu e dois amigos arrumando tudo a para a noite, foi o melhor dia da minha vida, juro! 26/03/2016 vai ficar marcado para toda a minha vida!

Esses são os meus lugares preferidos! Espero que tenham gostado
E vocês quais são os seus lugares preferidos?
Beijos e Abraços  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...