quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Book Tag: Demi Lovato



Hey galera! Hoje trouxe pra vocês essa maravilhosa TAG chamada Demi Lovato ♥ Sim, a minha cantora preferida tem uma TAG Literária. São 10 perguntinhas em base nas suas músicas, sempre algo relacionado! Achei isso genial. Logo depois descobri que tem com a Taylor Swift, Ed Sheeran e muitos outros. Pretendo fazer e arrasar haha Agora vamos a Tag.





1) Fire Starter: livro com o seu personagem preferido;
Vish são tantos que é quase impossível escolher apenas um haha Mas eu acho que eu nunca falei pra vocês mas a Hazel Grace de "A Culpa é das Estrelas" é uma das minhas personagens preferidas. Ela é tão forte, tão determinada que é impossível não amar ♥




2) Gift of a Friend: livro com a melhor amizade;

Como melhor amizade eu não poderia escolher outro além de Harry Potter né gente? Aqueles três são realmente ótimos amigos e são Forever ♥




3) Really don't care: livro que você sempre vai defender;

A Saga Crepúsculo e A Trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Essas duas série eu vou sempre defender, pois muitos criticam, mas não vão lá ler e descobrir ♥  O que realmente tem de valor, pois muitas vezes pode não ser o que você pensa. 





4) Who's that boy: livro com seu personagem masculino preferido;

O Max de "Procura-se Um Marido" da Carina Rissi




5) Fix a heart: um livro que te dá dor no coração;

Vou citar um que eu li recentemente que foi "A Guardiã da Minha Irma" da Jodi Picout, que pra quem não sabe é o filme "Uma Prova de Amor". Ele foi totalmente uma surpresa, lembro que li a sinopse, gostei e acabei trazendo pra casa, mas até então nem tinha percebido que era do tal filme. Li e abandonei, e logo tornei a ler... E foi choro atrás de choro, realmente me deu uma dor no coração e é muito triste. Logo mais resenha pra vocês,já que quero comentar uma coisinha com vocês haha





6) Made in the USA: livro com o melhor relacionamento;

Alguns podem até me julgar mas  na minha opinião é a Emma e o Dexter de "Um Dia". Pois não é apenas relacionando a namoro, mas também uma amizade muito bonita que eles tem ali, eu sim invejei haha Brincadeiras a parte, mas é sério. Eles se passam 20 anos e continuaram com essa amizade. ♥





7) Together: um livro que tenha uma mensagem forte;

"A Menina Feita de Espinho" da Fabiane Ribeiro. Ele tem uma mensagem tão forte e tão bonita ao mesmo tempo, que é impossível não amar. Fala sobre não julgar, conheça, não julgue. A história é tão bela, aquela doce garota com seus espinho, mas tem um coração que muitos não tem. Melhor livro da minha vida.




8) Let it go: um livro que você abandonou;

"A Menina que Roubava Livros" do Markus Zusak.Na verdade não tem um motivo digno para o abandono, eu estava gostando bastante da história, só que até parecia que o livro tão tinha fim, eu lia e lia, mas parecia que ele não andava, em duas semana li até a metade apenas, e no final acabei deixando ele de lado. Pretendo retornar a leitura em breve.




9) Everything you're not: um livro que não foi nada do que você esperava;

"A Sereia" da Kiera Cass. Não que o livro seja ruim, muito pelo contrário, por ser muito bom. Um dos meus preferidos.




10) Don't forget: um livro que você tenha há muito tempo na estante e ainda não leu.

E mais uma vez e venho citar o " A Batalha do Apocalipse " do Eduardo Spohr. Ganhei ele da minha mãe em 2009 e ainda não li :) 


Nossa eu amei tanto responder essa TAG ♥ Só o fato de a minha cantor preferida estar no meio, amei mais inda. Foi tão bom relembrar algumas música dela!

E ai quais são as suas perguntas?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...