terça-feira, 8 de agosto de 2017

Katy Perry - PRISM


E como a Katy Perry lançou um novo disco recentemente, porque não comemorar fazendo um post sobre o penúltimo o "PRISM"? Depois de tanto tempo finalmente vou fazer um post super especial sobre esse CD que eu tanto amo!



PRISM  é o seu quarto álbum de estudio, foi lançado em 2013 (E adquerido por mim, no final de 2016),  Ao todo o disco possui 16 faixas, já que essa é a versão Deluxe do CD. E mais uma vez veio mais que caprichado ♥ Alias todos os álbuns da Katy são assim, cheio de fotos no encarte, músicas pra você dançar, pra chorar, tem de tudo um pouco. Vale super a pena ter ele em forma física.


Acreditem se quiser de todos esses anos de Blog, esse foi o CD mais difícil de ser fotografado, pois o encarte dele é brilhoso ,então tem muito reflexo, eu tive que fazer muitas acrobacias para conseguir tirar haha Brincadeiras a parte,vocês reparam como essa foto é linda ♥ Umas das melhores na minha opinião!

I got the eye of the tiger, a fighter
Dancing through the fire
'Cause I am a champion
And you're gonna hear me roar
Louder, louder than a lion
‘Cause I am a champion
And you're gonna hear me roar


Como eu acabei dizendo lá em cima, as músicas são realmente ótimas, entre elas: " Unconditionally", "This Moment", "By The GraceOf God" e "Spiritual" são as minhas preferidas ♥




"PRISM" realmente se tornou um dos meus CDs preferidos da minha vida! Tudo nele é bom,encarte músicas....Vale super a pena! E mais uma vez a minha coleção está completa.. Ou quase, já que falta o novo CD que ela lançou, que por a caso talvez eu não compre, já que não gostei tanto dele assim :/ Mas é Claro que talvez, ainda vou escultar ele melhor ♥

E ai  qual o seu CD preferido da Katy Perry ?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...