terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ariana Grande - Yours Truly


Hey galera! Depois te muito tempo finalmente venho aqui mostrar pra vocês o primeiro CD da Ariana Grande o Yours Truly \o/  A essa altura do campeonato, vocês já devem saber que Ariana Grande é uma das minhas cantoras preferidas, e a procura do seu primeiro disco foi uma loucura, já que praticamente não existe mais na fase da Terra haha Até um belo dia eu entrei na Saraiva aqui da cidade vizinha e acabei descobrindo que tinha como encomendar o CD de outra Saraiva,e  eu claro fiquei mais que feliz! ♥ Pois agora a minha coleção está completa.


"Yours Truly" foi o segundo álbum que eu ouvi da Cantora, o primeiro foi "My Everthing", e quando ouvi pela primeira vez não tinha gostado muito, achei ele bem sem graça. Mas com o tempo fui me acostumando, e quando consegui ter ele em mãos , não consegui parar mais de ouvir ♥ Ele é doce, leve e a voz da Ariana só me faz suspirar a cada dia!



Já na versão física o álbum é bem parecido com o "My Everthing", com os nomes das músicas e apenas duas fotos :/ Infelizmente, mas mesmo assim achei uma graça ♥


Ao todo o álbum possui 12 faixas, amo todas! Sério ♥ Mas sempre tem as preferidas né? São elas: Right There, Piano, Daydreamin e Almost Is Never Enough. Recomendo sério!


"Quase Nunca é o suficiente, tão perto para se estar apaixonada. Se eu soubesse que você me queria do mesmo jeito que eu queria você, então talvez nós não estaríamos em dois mundos separados. Mas bem aqui, nos braços um do outro."


Acho que deu pra perceber que eu amei o CD né? ♥  E estou mais que feliz por minha coleção de Ariana está completa! Agora só falta mesmo a Ari lançar o seu DVD com a sua turnê haha ♥ Por mais que eu tenha amado esse disco, o meu preferido é o "Dangerous Woman", não sei explicar o motivo certo, apenas tenho um certo amor diferente por ele haha ♥

E antes de finalizar o post, tenho que agradecer a minha prima por ter tirado as fotos pra mim, muito obrigado! ♥

E ai qual é o seu disco preferido?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...