quinta-feira, 28 de setembro de 2017

"Tell Me You Love Me"


Hey galera! Eu realmente não quero parecer desesperado, mas não adianta, toda vez que a Demi lança algum disco novo eu surto, então acabei me acostumando. Depois de tanto tempo esse dia finalmente chegou. O disco da Demi foi liberado \o/

Já faz algum tempinho que foi liberado o nome do disco,"Tell Me you Love Me", e capa. Mas eu me fiz uma promessa de só escultar o CD inteirinho quando tiver ele em mãos ♥ Então vou ter que esperar mais um tempinho, espero que consiga ganhar ele de aniversário!

E já nas músicas, já ouvi falar que esse foi o melhor da carreira da Demi,dito isso pelos próprios produtores do Grammy  \o/ Quem é rainha é rainha, não adianta. Já que eu ainda não posso escultar., pelo menos sei o nome das músicas haha

1. Sorry Not Sorry
2. Tell Me You Love Me
3. Sexy Dirty Love
4. You Don’t Do It For Me Anymore
5. Daddy Issues
6. Ruin The Friendship
7. Only Forever
8. Lonely
9. Cry Baby
10. Games
11. Concentrate
12. Hitchhiker

13. Intruction
14. Sorry Not Sorry (Acústic)


E a ansiedade como está, a miil ♥
Só vem"Tell Me you Love Me".
Mas enquanto eu não posso escultar o CD, que tal ver novamente Sorry Not Sorry? Já que eu amo essa música!




E ai ansiosos pelo novo disco da Cantora?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...