quarta-feira, 13 de setembro de 2017

TAG: Doenças Literárias


Hey galera! Hoje vim trazer mais uma Tag pra vocês.A Tag da fez se chama "Doenças Literárias", acabei encontrando no Beco Literário. Gostei das perguntas e resolvi responder também, espero que gostem!

1 - Diabetes - Um Livro Doce
Acho que eu poderia colocar qualquer um do Nicholas Sparks né? haha  Já que sempre nos livros dele, você sabe que alguém vai morrer. Mas como escolha, optei por "Querido John", um livro que estava andando bem, até a personagem principal começar a me irritar profundamente. E se tornou um dos piores.  :/

2 -  Catapora - Um Livro que já leu pra nunca mais na vida
Acho que vocês conhecem a minha história com "Charlotte Street". Ganhei da minha tia, só que a história não é a das melhores, pois ela não muda de rumo,e sempre fica naquilo :/  Eu realmente nunca mais vou ler aquele livro.

3 - Ciclo Menstrual - Um livro que você lê constantemente
 Acho que essa resposta está em muitas outras, mas é quase impossível não mencionar a saga "Harry Potter" ♥ Sempre quando estou sem vontade de ler algo muito assim,pego  Harry, e volto para o meu passado!♥

4 - Gripe - Um Livro que se espalhou como vírus
Eu não me lembro muito bem como foi que estreou o livro "Crepúsculo", mas me lembro do filme, onde muitos estavam comentando, sobre um jovem lindo vampiro. Mas nunca tinha me interessado assim, foi depois que assisti o primeiro filme que fui ler os livros.E lembro até hoje que só consegui ler todos eles, quando ganhei de presente da minha madrinha de aniversário, na época em que ia estreia Eclipse haha Bons tempos.

5 - Asma - Um Livro que tirou se fôlego
"No Limite da Ousadia". Na verdade eu posso citar os dois primeiros que eu li aqui como resposta, já que ambos tiraram o meu fôlego. Mas esse segundo livro, foi ainda pior haha

6 - Insonia - Um Livro que tirou seu sono
Não é surpresa pra ninguém que "Entre Agora e o Nunca" é o meu livro favorito, e eu passei uma noite sem dormir, á que a história estava me deixando tao ansioso para o fim! E valeu super a pena haha

7 - Amnésia - Um livro que você leu, mas não se lembra muito bem
Vocês querem em ordem alfabética, numérica, por data, hora...?? hahaha Brincadeira gente, eu normalmente lembro sim dos livros que eu leio, não com muita clareza, nem nada do tipo, mas a história fica bem fresquinha em minha memória. Mas não foi o caso de "O Vencedor Está Só" do Paulo Coelho.Um livro que ganhei do meu pai, e li logo de cara, mas não me lembro de nada hehe Eu sei que não gostei muito, mas se me perguntar o motivo,não sei dizer haha

8 - Doenças de Viagens - Um livro que te leva para outra época/ mundo/lugar
Eu sempre indico uma das minhas série preferidas que é "A Maldição do Tigre". Mas desta vez vou indicar uma outra série muito boa "Através do Universo", que raramente aparece aqui nas resposta das Tags, foi uma série, que tirou meu Fôlego em muitos momentos, mas me fez viajar e conhecer outros lugares. E me fez ver a ficção cientifica com outros olhos!

9 - Desnutrição - Esquece de comer por estar lendo
Eu poderia citar qualquer um da Sarah Dessen aqui, ela se tornou uma das minhas escritoras preferidas. Mas foi com exatamente com "Just Listen" que eu me apeguei ainda mais com a autora. Eu posso indicar qualquer livro aqui dela pra vocês, pois todos são ótimos.

É isso ai! Eu realmente amei responder essa Tag,e é claro já vou atrás de muitas outras pra vocês!
E ai quais são as suas respostas?
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...