terça-feira, 12 de setembro de 2017

Comunidade Católica Colo de Deus!


Foto: Reprodução

Eu não sei muito se vocês gostam quando eu falo sobre religião aqui com vocês, Mas sobre esse grupo eu preciso mesmo falar com vocês, já que eles mudaram a minha vida e sempre quando eu não me sinto muito bem, logo corro e coloco "Colo de Deus" para escultar ♥

Eu conheci o grupo através de um grupo que eu participo o "EAC", eu não posso falar muito sobre ele pois é totalmente sigiloso haha E lembro que muita gente estava colocando no mural do facebook, fotos no instagram e muitas outras redes sociais : "Acaso não Sabeis? Eu sou da Imaculada", e eu curioso que só, resolvi ir atrás no youtube que música séria aquela, e foi o que me trouxe, essa música que até hoje me emociona, e me faz suspirar pelos ares ♥



Ao todo o grupo possui 7 discos e um DVD! Eu quero todos haha Mas se eu ganhar pelo menos um, já está valendo hehe Como eu Disse as músicas são realmente maravilhosas, e você consegue pegar as letras muito rápido, então podem ficar despreocupado. Uma outra música que eu vicei foi "Refrigera minh' alma " , que com toda certeza não pode ficar fora da minha playlist no dia a dia ♥ E me marcou muito no ano passado! Saudades!


Um sonho meu, séria eles participarem aqui na Paróquia onde eu vou, e conhecer todos os acólitos que amam o grupo! Pois aqui até o Padre canta suas músicas nas suas homilias ♥ Obrigado Colo de Deus, por trazer essa paz dentro de nós, por trazer esse amo, onde sabemos que Maria não está morta, ela vive e está com nós! ♥ E é claro além de conhecer participar de algum show do grupo haha ♥




Foto: Reprodução

Recomendo muito essa banda maravilhosa, que com toda certeza se você não estiver muito bem, só escultar qualquer música do grupo, que o seu coração já explode no Espirito Santo! Com toda certeza é a minha banda/grupo favorito ♥ 

Vale a pena escultar também: Yeshua, Fogo Abrasador, Cheiro de Rosas, Amado de Minha Alma e Queima de Novo (Na verdade vale a pena escultar todas haha)

Redes Sociais: Loja / Instagram / Facebook / Youtube 

Espero que tenham gostado da Dica! 
Beijos e Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...