segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fantasmas - Ed Mcbain


E ai galera! Hoje vim fazer resenha, o livro da vez é "Fantasmas" do  Ed McBain, que hoje ele é uns dos meus preferidos. Quando eu vi ele, sabia que queria ler e muito, só que depois que eu peguei o livro, e comecei a ler, acabei desistindo, mas eu comecei a reler e consegui acabar, e hoje eu posso disser que ele é um dos meus preferidos. Quer saber o motivo:

O livro já começa com uma mulher morta no meio da calçada enfrente ao apartamento dela.Era época de Natal, Steve Carella e sua equipe do 87º, Distrito sabem que o clima festivo e fraterno desse período é interrompido apenas por um suicídio ou outro. Culpa da solidão. Mas o cadáver pertencente ao sexo feminino estendido na neve e o famoso escritor encontrado sem vida, perfurado dezenove golpes de faca, traria muito mais problemas do que se poderia prever. Principalmente quando surge uma mulher, dotada de poderes paranormais,. que faz uma inacreditável revelação.

Hillary começou a ajudar o Detetive Carella com a investigação porque ela já tinha namorado com o escritor. Quando a Hillary chegou no apartamento dele ela presente que tem alguma coisa errada, ela sabe que tem algum fantasma no apartamento dele. Eles acabam descobrindo que a mãe dele tinha morrido afocada  a 10 anos atrás, e eles já acham que foi ele.



Bom amei o livro recomendo a todos. Ele é super bem escrito, a história é muito boa, e eu li em apenas 3 dias haha.

Foi foi isso... Espero que tenham gostado.

E você já leu esse livros.

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...