quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nada pra fazer então vamos assistir filmes #2


E ai galera! Eu não sei se vocês lembram que uma vez eu fiz isso indiquei 3 filmes para vocês. E hoje estou voltando para fazer a mesma coisa. Desta fez todos os filmes são do meu pai menos o último que é meu.


O primeiro filme que vou indicar é "Conan o bárbaro", esse filme é meio antigo, mas gosto muito dele, eu sempre assistia quando eu era criança, e adorava. Ele é maio ação, e como a maioria das pessoas sabe eu amo ação.


Esse é o mais antigo da lista, "A paixão de Cristo", quando eu era pequeno, tinha uma locadora aqui perto de casa e eu e o meu pai sempre ia pegar alguns filmes lá, meu pai sempre pegava esse, só que ele nunca deixava eu assistir. Então assim que eu completei uma certa idade ele começou a deixar eu assistir. E o filme é muitoo lindo, toda vez que eu assisto eu choro. hehe


Esse já é mais novinho, ele se passa em Las Vegas se não me engano. " Treze homens e um novo segredo", quem assistiu foi a minha mãe, ela falou que é muito legal, e eu nem consegui assistir ainda, mas algum dia vou pegar ele para assistir.


Foi isso espero que tenham gostado!

E ai já assistiu algum desses?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...