sexta-feira, 5 de julho de 2013

Filmes para final de semana #8


E ai galera! Já faz um tempo que estou tentando fazer Filmes para final de semana, mas eu sempre coloco outra coisa no lugar, mas eu finalmente consegui. Esse vai ter muitos filmes que chora, mas eles são bem legais, espero que gostem.


"Sempre ao seu lado", esse filme é em fatos reais, aconteceu de verdade. Esse filme alem de ser lindo, você tem que chorar, sério até agora eu não vi uma pessoa que não tenha chorado com esse filme. Eu chorei no meio do filme e no final. Recomendo mas já vou falando que ele é muito triste.



Outro filme que eu assisti e também chorei foi 'Marly e Eu" esse filme é muito lindo. Já tinha feito um tempinho que eu tinha assistido, mas outro dia me  bateu uma saudades, e acabei assistindo e chorando. Na primeira vez eu não tinha chorado hehehe


Um filme de aventura para animar esses corações haha. Ontem não tinha nada pra fazer, então eu e a minha mãe resolvemos assistir "A Hospedeira". O filme é muito legal, mas infelizmente ainda não consegui ler o livro. Lembra do desafio que eu tinha falado que ia ler o livro antes do filme, pois sé eu não consegui, mas ainda está na minha lista de livro para se ler nas férias, vamos ver se eu consigo.


E por último "Meu malvado favorito" pra falar a verdade eu acabei de assistir haha. Esse filme é muito legal, agora está o 2 no cinema, ele é muito fofo. Está vendo esses bichinhos amarelinhos então eles são muito engraçados.

Espero que tenham gostando.

E ai tem mais algum filme para acrescentar na nossa listinha?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...