terça-feira, 2 de julho de 2013

Harry Potter e a ordem da fênix - J.K Rowling


E ai galera! Como eu avia falado para vocês , o mês de Junho iria ficar só para o livro "Harry Potter e a ordem da fênix" mas enquanto eu lia esse livro eu também li "Oito contos de amor". Então não vai ter Oque andei lindo do mês de Junho, ok?

Enquanto ao livro vamos se dizer assim que eu não gostei muito, chegou no meio do mês de junho, e eu ainda estava na página 100 e então desisti do livro:/ . Só que depois eu resolvi assistir o filme, para me ajudar e não é que consegui, mas a minha opinião continua a mesma, não gostei. Quer saber o motivo:

Harry Potter vai começar seu quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Está desesperado para retornar à escola e descobrir por que seus melhores amigos, Rony e Hermione, andaram tão misteriosos durante as férias. Porém, o que o jovem bruxo está prestes a descobrir nesse novo ano em Hogwarts vai provocar uma grande reviravolta em seu mundo.
Harry Potter chegou à adolescência. E, junto com as transformações desta época tão importante, vive seus dias mais sombrios na escola de magia de Hogwarts. Aos 15 anos, continua sofrendo a rejeição dos Dursley, sua estranhíssima família no mundo dos trouxas , ou seja, todos os que não são bruxos. Também continua contando com Rony Weasley e Hermione Granger, para levar adiante suas investigações e aventuras. Mas o bruxinho começa a sentir e descobrir coisas novas, como o primeiro amor e a sexualidade.Harry vai enfrentar as investidas de Voldemort sem a proteção de Dumbledore, já que o diretor de Hogwarts é afastado da escola. E vai ser sem a ajuda de seu protetor que o jovem herói enfrentará descobertas sobre a personalidade controversa de seu pai, Tiago Potter, e a morte de alguém muito próximo.



                                          

Como já disse não gostei muito desse livro, na minha opinião é o pior de todos. O próximo que irei ler será "Harry Potter e o enigma do príncipe", lembro que na época que eu li gostei bastante. Mas só irei começar a ler depois que eu acabar de ler "Fantasmas" que eu achei lembra que eu mostrei aqui no blog, então estou no finalzinho es estou gostando bastante, logo, logo, quando eu terminar irei fazer resenha fique aguardando :).

E ai quem gostou de Harry Potter e a ordem da fênix? 

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...