terça-feira, 25 de junho de 2013

Quotes: Crepúsculo


E ai galera! Lembram que eu falei que iria fazer Quotes de "Crepúsculo", então vou fazer hoje. Eu não irei fazer resenha porque eu sei que todo mundo já conhece a história e está cansado de conhecer. Mas tem sempre aquele trechinho que marca e são esses que mais me marcou:

" Enquanto estava á deriva, eu sonhei"

"Onde eu flutuava, sob a água escura, ouvi o som mais feliz que  minha mente podia conjurar-tão lindo, tão enaltecedor quanto medonho. Era outro grunhindo; um rugido mais profundo, mais selvagens, soava com fúria."

"-Ah não, Bella, não! - Gritou a voz apavorada do anjo."

"Edward você precisa fazer - Era uma voz, perto de minha cabeça. Dedos frios roçaram a umidade em meus olhos."

"Senti seus dedos frios e fortes em minha mão que queimavam, colocando-a em posição. Depois sua cabeça se curvou e seus lábios frios pressionaram minha pele"

E ai tem mais algum trecho para colocar na nossa lista?

Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...