domingo, 23 de junho de 2013

Férias...Apenas o começo


E ai galera! Como disse já estou de férias. E já fiz várias coisas legais, e parece que vai continuar assim, nessa férias eu ainda pretendo viajar de preferencia pra praia pois aqui em casa está ficando meio entediado. Mas da só uma olhada nas coisas que já fiz:


Comecei as  férias assistindo "Mamãe saiu com um vampiro", um filme muito legal que passou na TV. Eu assistia quando eu era criança a adorava, só que nunca mais passou, e quando eu sai de férias adivinhem passou. Já fazia um tempo que eu não assistia algum filme na Seção da Tarde, e foi muito bom matar saudades desse filme.


Também assisti "Romeu e Julieta", eu já indiquei pra vocês no Filmes para final de semana, essa é a versão de 1968 se não me engano.



Também atualizei a leitura, continuei lendo "Harry Potter e a ordem da fenix", que falar a verdade agora que ele está mais legal, porque antigamente ele estava muito chato. E olhe só consegui chegar um dos melhores capítulos de "Luna Lovegood", e de pensar que a J.K Rowling deixou um capítulo só pra ela.


Ontem resolvi fazer um bolo de chocolate com morango, mas no final das contas acabou quebrando o bolo na parte de cima mas mesmo assim ficou muitoo bom, a minha mãe me ajudou ^_________^.



Também aproveitei para limpar o meu quarto, e olha só ele ficou limpinho :). E também aproveitei para limpar os livros tirei livro por livro e passei um pano, gente o pano ficou preto O.o mas tudo bem depois os livros dicaram brilhando.


E ontem ou hoje fiquei até 4:00 da manha assistindo "Os Simpsons" que foi muito bom haha

E ai galera gostaria de saber o que vocês fizeram até agora nas férias? Respondam nos comentários.

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...