sábado, 15 de junho de 2013

CD High School Musical 3

                                                        Ferias, Ferias, Ferias \o/


E ai galera! Estou sumido né? Bem como terça-feira estou de ferias (na verdade é a partir de segunda mas tem uma amigona que pediu que eu fosse e não resisti haha). Como esses foram os últimos dias tinha muitas provas e tive que estudar e muito então acabou que nem deu para mim atualizar o blog mas vou tentar colocar tudo novamente. O cansaço está tanto que eu ainda estou lendo o livro do "Harry Potter e a ordem da fênix" que eu ainda estou na página 87, não passei dai mas vou tentar atualizar a leitura também, está parecendo que esse fim de mês vai ser especial "Harry Potter".


Meu pai comprou o CD na quarta-feira e eu escutei, escutei até enjoar e ainda não consegui haha. O CD é simplesmente lindo o CD o encarte, tudo. Enquanto as músicas não posso reclamar uma mais bonita que a outra. Esse CD eu não vou dar a minha opinião, mas vou mostrar mais as minhas músicas preferidas e o encarte.


Uma das minhas músicas preferidas é "Scream" ela está mais pra triste do que pra agitada mas gosto muito do ritmo. Outra música que eu também gosto muito é "Can I Have This Dance", tenho só uma coisa pra dizer linda, essa música é muito linda. E a outra é "Right Here, Right Now" Também é muito linda.


Gostei muito do CD, do encarte. Tudo Só seu que eu não consigo parar de ouvir haha. A maioria diz que "High School Musical" é coisa de criança eu não acho o meu pai gosta ele gosta das músicas do filme de tudo.

E ai qual é a sua música preferida?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...