quarta-feira, 19 de junho de 2013

Taylor Swift - Enchanted



E ai galera! Estava ouvindo o CD da minha irmã "Speak Now". E acabei achando uma das minhas música preferidas. Um dia vou pegar o CD emprestado e vou mostrar para vocês. Enquanto a música a minha preferida é "Enchanted" que é muito linda (precisamos de música calma pro clima que está aqui em São Paulo). Ela é muito lindo, o único problema é que não tem clip ainda :/ mas quem sabe mais pra frente não tenha né? Da só uma uma olhada na música:


                                 

                                      "Seus olhos sussurraram "já nos conhecemos? "
                                            Do outro lado da sala sua silhueta
                                             Começa a fazer sentido pra mim
                                             A conversa brincalhona começa
                                            Contra todas as suas observações
                                           Rápidas como passar bilhetinhos
                                      E foi encantador conhecê-lo
                            Tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo"

                                                                                                  ♥


                                                              E ai gostaram ? 

                                                             Beijos e Abraços
                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...