quinta-feira, 6 de junho de 2013

Taylor Swift-Everything Has Changed (feat. Ed Sheeran)


E ai galera! Todo mundo que acompanha o blog sabe que eu amo a Taylor né? E é logico que eu não podia deixar de conferir o novo clip dela. A música"Everything Has Changed" tem no CD RED que eu já falei  sobre ele aqui no blog na época não tinha o clip mas agora que saiu eu sou obrigado a falar que ele é muitooo lindo, e muito fofo a filha da Taylor eles se apaixonando  *_____*:





Essa música como dize aparece no CD RED, que eu já fiz post pra quem quiser ver procura lá.

E ai gostaram no clip? E a música?

Beijos e  Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...