sábado, 22 de junho de 2013

Filmes para final de semana # 7



E ai galera! É mais um final de semana está passando mas o melhor de tudo é que já estou de férias e pude conhecer vários filmes que já tinha assistido e não lembrava então praticamente foram uma coisa nova pra mim. Um eu já tinha assistido mas eu tinha 6 anos. O outro eu assisti na 6ºsérie. Mas não lembrava muita então vamos lá.


"Romeu e Julieta", esse foi o filme que assisti na 6ºsérie. E novamente eu chorei porque ele é muito lindo, triste. Esse filme tem várias versões mas eu assisti uma das mais antigas que foi a de 1968, tentei assistir uma outra mas não rolou porque, tipo o Romeu é um bandido e isso não tem noção.


Um outro filme que assisti foi "Edward mão de tesoura". Eu lembro que assisti quando eu tinha mais ou menos uns 6 anos. Eu nem lembrava muito então eu resolvi assistir, eu não tenho o DVD mas então eu assisti pela internet, e foi muito lindo e também chorei hehe


Um outro filme que eu também assisti foi 'O estranho mundo de Jack", (não esse eu não chorei haha), a minha prima sempre falo muito bem dele mas eu nunca lhe dei atenção. Só que como não tinha nada pra fazer estava dando uma olhadinha no blog dela (que é muito bom recomendo) e vi ela indicando esse filme e então rolou gostei muito esse Tim Burton sabe fazer um filme bom.


E mais um filme do Tim Burton "Sombras da noite" que gostei muito , logo, logo, irei fazer uma potagem sobre esse filme que é muito engraçado e também é muito lindo.

E ai tem mais algum filme para colocar na nossa listinha?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...