sábado, 1 de junho de 2013

Queria muito: A série Rainha da Fofoca


E ai galera! Todo mundo tem alguma coisa que quer muito né? Mas essa série está me matando eu não estou aguentando mais todo dia eu vejo na Saraiva, Submarino, Americanas, tudo mas continua o preço um pouco salgado.  Não sei porque, mas porque os livros da Meg Cabot são tão caros? Porque não podia ser um preço normal?

Essa é a minha vontade, eu nunca li NENHUM livro da Meg Estou triste comigo mesmo :(, pois a Meg é praticamente uma das melhores escritoras do mundo  E EU NÃO TENHO NENHUM LIVRO DELA.

E ai você também quer essa série, ou quer outra?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...