segunda-feira, 3 de junho de 2013

O que andei lendo #Maio


E ai galera! Aqui se vai mais um mês de 2013, nossa como o ano está passando rápido. Como maio já passou hora de ver o que li no mês de maio é vamos se dizer assim que eu estou melhorando porque em abril eu li apenas 3 livros, e em maio 4, já é um bom começo HAHAHA.


Comecei o mês lendo "Harry Potter e o cálice de fogo" gostei muito é praticamente uns dos meus preferidos, irei terminar a saga e quando terminar irei falar qual é os meus livros preferidos. Parece que esse mês eu irei ler apenas 3 livros porque o 5º " Harry Potter e a ordem da fenix" é muito grande tem "apenas" 702 páginas O.O


O.O



O Segundo livro que eu li foi "Dom Casmurro" esse a minha prima me recomendou e gostei muito, na época eu nem ligava muito pra isso mas depois de a minha prima falar que era muito bom eu dei uma  change e gostei muito, Obrigado Gaby ^____^


O terceiro livro que li, gostei bastante, eu lembro que ganhei da minha tia mas isso tudo eu já falei na resenha  procurem lá.


E por último e não menos importante "Crepúsculo", lembram que eu fiz o post falando que queria reler os livros da saga? Então eu já comecei e "Crepúsculo" mais que amei é lindo de mais ♥♥♥♥, muita gente me perguntou se gosto mais do filme ou do livro, pra mim deu empate. Eu não vou fazer resenha e nem um resumo mas irei fazer os quotes que mais gostei.

                                                      E ai que livro que leu no mês de maio?

                                                                    Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...