segunda-feira, 15 de julho de 2013

Músicas para se ouvir na semana!


E ai galera! Como amanha vou viajar, como sempre, separei algumas músicas para a viagem. Desta fez eu irei ir para a praia, que pra falar a verdade já estou com um pouco de saudades hahaha.

                                              Lana Del Rey - Born To Die
       

A cada dia que passa conheço mais a cantora  Lana Del Rey, que hoje é uma das minhas preferidas. A voz dela é muito linda, os clips, as músicas, pra falar a verdade essa cantora é perfeita haha

                      

                                                    Katy Perry - Wide Awake


         

Já falei um pouco sobre a cantora Katy Perry, e ela é até famosa. Infelizmente eu ainda não assisti o filme dela, mas vou pegar um dia para assistir, espero gostar.
                               

                                                             Pink - Perfect
          

Eu nunca falei sobre a cantora Pink aqui no blog, mas em breve irei fazer um post especial sobre a Pink, ela canta muito.

                                                The Beatles - Let it Be
             

Já faz algum tempo que falei sobre Os Betles aqui no blog, mas mesmo assim eu continuo escultando, com muito orgulho agora :D

                                     Demi Lovato - Give You Heart a Break
     

Demi não pode faltar né? Alias essa é a minha música preferida.

                                        Taylor Swift - Begin Again



Outra Diva, essa música é praticamente uma das minhas preferidas, porque estava escultando ela quando eu acabei de ler "Fantasmas" que hoje é um dos meus livros preferidos.

Foi isso galera... Espero que tenham gostado.

E ai tem mais alguma música para colocar aqui na nossa listinha?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...