quinta-feira, 4 de julho de 2013

Taylor Swift - Red


E ai galera! Alguém já viu o novo clip da Taylor? Ele saiu ontem e a música da fez é "Red" o nome do CD da cantora. E eu como fan não poderia perder, esse clip tão aguardado, a música já é linda e então o clip nem se fala, ela está cada dia mais bonita ♥.

Pra quem ainda não o viu o clip irá estar aqui em baixo !




"Perdê-lo foi azul, como se eu nunca tivesse conhecido
Sentir a sua falta foi cinza escuro, completamente sozinha
Esquecê-lo foi como tentar saber sobre alguém
Que nunca conheci
Mas amá-lo foi vermelho
Amá-lo foi vermelho"
Eu logico amei o clip é super lindo. Ela faz de tudo para agradar os fans ♥
E ai também gostou do clip?
Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...