terça-feira, 15 de abril de 2014

102 anos do Titanic!


Hoje faz exatamente 102 dias que o "Titanic" afundou, e eu lógico não poderia perder para fazer um post aqui  no blog hehe . Acho que todo mundo já sabe que eu amo o filme "Titanic" é um dos meus filmes  preferidos. E nada melhor pra comemorar do que assistir mais uma vez "Titanic" e acho que vou chorar mais uma vez (Como sempre kkk)


Essa história que eu assisto não é a verdadeira, sabe tem 2 filmes "Titanic" só que a outra versão eu não gosto muito.

Foi um post bem rápido, só para falar que faz 102 anos que o Titanic afundou.

E ai gostou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...