sexta-feira, 11 de abril de 2014

A Saga Crepúsculo.


Lembram quando eu fiz aquele post falando que estava com vontade ler todos os livros da Saga Crepúsculo, então eu consegui terminar e aproveitei e  assisti todos os filmes também. E agora eu já posso jugar pra ver quais são os meus preferidos :)


Crepúsculo

Antes de tudo já vou falando que não vou fazer resenha e nenhum resumo porque acho que todo mundo já conhece a história, então só vou dar a minha opinião. Tudo começa com "Crepúsculo" devo dizer que quando comecei assistir não havia gostado muito, mais depois que assisti pela segunda vez fui me acostumando e acabei adorando a história e eu prefiro o filme. Fiquei muito ansioso para assistir "Lua Nova".


Lua Nova

Na minha opinião é o pior de todos, eu não gostei a história com conseguiu desenvolver, eu gosto do Jacob só que não com a Bella, quando o Edward foi embora já sabia que não iria gostar, e nesse eu prefiro o livro. E no final fiquei com um pouco de medo de assistir "Eclipse".


Eclipse

Porque estava com medo de assistir "Eclipse" pelo motivo que li o livro e acabei descobrindo que a Bella iria beijar o Jacob, mas pra falar a verdade não era só por isso era também por causa da Victoria :'( pó eu gostava muito dela ela era uma das minhas malvadas favoritas ♥. Eu juro eu nunca chorei por um vilão mas a Victória foi de mais, no começo eu até fiquei com raiva do Edward hehehe, mas depois eu aceitei e eu prefiro o livro. Então tive que esperar 1 ano até sair "Amanhecer parte 1"


Amanhecer parte 1

Esse com certeza é o melhor filme e o melhor livro da saga (lógico que é na minha opinião), mas porque eu gosto tanto desse filme e livro? Simples porque a Bella consegue realizar todos os seus sonhos, ela vira uma vampira, tem uma filha se casa com o amor da sua vida ^___^ muito bom, achei muito lindo ♥


Amanhecer parte 2

A minha sorte que eu li o livro antes de assistir o filme, porque se não com certeza eu iria sair do cinema muito triste, mas já nem ligo mais porque fui ver no cinema 3 vezes o mesmo filme haha Eu gostei muito do livro e do filme mas prefiro o livro.


Essa com certeza é uma das minhas sagas preferidas e eu sempre fico no meio dela e a do "Harry Potter" :s mas enfim gosto muito e sempre vou gostar porque essa saga é 'forever' ♥

E ai qual é a sua opinião sobre a Saga?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...