quarta-feira, 9 de abril de 2014

Um dia - David Nicholls


Já faz muito tempo que estou tentando fazer resenha do livro "Um dia" mas nunca consigo, e finalmente esse dia chegou. Depois que eu ganhei "Um Dia" da minha prima a única coisa queria fazer era ler mas tinha uma lista muito grande na frente dele mas consegui encaixar ele em algum lugar pra mim ler bem rápido.

Quando eu comecei a ler já tinha me apaixonado pelo livro e queria continuar e continuei demorei 8 dias para poder terminar o livro e amei. Logo depois que terminei de ler corri pra internet e assisti o filme juro eu prefiro o livro. Mas só uma parte que eu fiquei revoltado quando a minha amiga Amanda que contou o final ¬¬ mas porque ela vez isso? Nem eu sei porque mas eu quase joguei ela na frente de um caminhão hahaha mentira (Te amo Amanda).

Esse com certeza é um dos meus livros preferidos e agora conto a história pra vocês:


Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas -vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 115 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidade perdidas, risos e lágrimas.


Assim que fechei o livro saiu uma lagrima do meu olho, porque devo dizer no final o livro é bem triste e eu não aguentei. Hoje vou conferir o filme novamente e logo depois um pouco mais pra frente irei fazer um post sobre o filme assim como eu também fiz com "A Última Música".

E ai já leu o livro? O que achou?

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...