quinta-feira, 10 de abril de 2014

500 Dias Com Ela


Nesse fim de semana não tinha nada pra fazer então resolvi assistir um dos meus filmes preferidos "500 Dias Com Ela". Já era pra mim ter feito um post sobre esse filme a muito tempo atrás, só que a preguiça nunca deixava hehe. Mas já vou dizendo essa não é um história de amor:


Esta não é uma história de amor. Esta é uma história sobre amor.Depois que sua namorada Summer (Zooey Deschanel) o deixa, um redator de cartões de felicitações (Joseph Gordon-Levitt) relembra os 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que não deu certo entre eles. Divertido, verdadeiro e deliciosamente surpreendente, este olhar único e hilário sobre paixão, namoro, sexo e separação vai alegrar o seu dia.



Esse filme é muito fofo, mas devo dizer que nem todo mundo vai gostar, por exemplo eu amei só que a minha irmã e a minha tia já não gostaram. E pra falar a verdade eu só descobri esse filme por causa da minha prima que tem muito bom gosto.  E o filme ficou melhor ainda por causa da Zooey ♥ que está linda como sempre.





E ai já assistiu o filme? Gostou?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...