segunda-feira, 7 de abril de 2014

Mais 5 livros na minha estante!


Lembram quando eu fiz aquele post sobre não comprar mais livros por um tempo? Então, acho que vocês perceberam que eu não consegui cumprir hehehe. Neste final de semana eu estava no centro aqui da minha cidade e aviste um sebo (devo admitir que nunca gostei muito de sebo porque pensava que os livros eram velhos, mas estava errado. Com essa entrada no sebo eu comprei mais 5 livros e agora mostro eles pra vocês.


Quando eu entrei o primeiro livro que eu vi foi "O Caçador de Pipas" eu fiquei de boca aberta porque o livro estava intocável e logo depois li a sinopse e gostei. Eu também peguei ele porque a minha professora do ano passado tinha me recomendado ele pra mim, ela falou que leu e amou.


Não sei porque, mas quando vi o livro "A Filha Pródiga" meu chamou muito a minha atenção, espero não me arrepender de ter comprado.


Já tenho 3 livros na estante do Paulo Coelho já li 2 e gostei, mas quando vi "O Zahir" não aguentei e acabei escolhendo ele porque pelo que vi na sinopse ele é romance e eu gosto muito de romance *__*


Esse na verdade foi a minha mãe quem escolheu mas na verdade eu também fiquei um pouco curioso, a minha mãe já leu e gostou vamos ver né.


Outro dia estava vendo aluns vídeos sobre livros no youtube, então um menino comentou sobre "O Jogo do Anjo", então perguntei pro moço lá do sebo se tinha esse livro e ele acabou encontrando então está ai.



Agora vou que ter que dá um bom tempo para comprar mais livros, agora a minha lista já cresceu. Mas sabe nem doeu muito assim comprar mais 5 livros porque mais da metade daqueles eu já li :)

E ai já leu algum livro que eu citei?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...