terça-feira, 22 de abril de 2014

One Direction e Avril Lavigne

O 1D e a Avril Lavigne lançaram um novo clip e agora eu mostro pra vocês o novo clips que os dois lançaram. A música que o 1D vez foi "You & I", e da Avril foi "Hello Kitty" :)


Acho que estou um pouco atrasado, mas finalmente consegui ver o novo clip do 1D. Mas porque demorei tanto para ver? Bom eu demorei porque estava viajando. Mas assim que eu cheguei assisti, e corri para o blog, para fazer um post especial pra esse clip :)

Agora tudo o que eu vou falar é a minha opinião, então não me juguem porque é o que eu penso. Quando eu ouvi o novo CD deles eu amei a música '' You & I", e ainda gosto só que não gostei muito do clip, gostei muito mais da música sabe eu achei nada a vê o clip com a música. Mas gostei muito da tradução.


"Você e eu  não queremos ser como eles podemos levar isso até o fim, nada pode ficar entre você e eu, nem mesmo os Deuses lá em cima podem separar nós dois" ♥




A Avril também lançou um novo clip "Hello Kitty", que eu gostei mais desse do que o da 1D, o clip foi lançado hoje mesmo e eu lógico não poderia perder né? E você já viu? Então bora vê :



"Galera obrigada, fofa, fofa mamãe não está em casa hoje á noite, então podemos andar por aí e ter uma guerra de travesseiro, como um dos principais heróis, oh meu Deus!"


E ai qual clip gostou mais?

Beijos e ?Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...