terça-feira, 6 de maio de 2014

Diário de uma Paixão - Nicholas Sparks


Depois de eu terminei de ler "A Última Música", a única coisa que eu gostaria de fazer era ler outro livro do autor, então a minha amiga me deu. Assim que recebi comecei a ler e pra falar a verdade já não tinha gostado muito, mas mesmo assim persisti e acabei o livro em 2 dias, mas mesmo assim não tinha gostado. Depois fui tentar assistir o filme pra ver se eu gosto, mas não rolou parei na metade :/

Eu fiquei meio chateado, porque era o livro que eu mais queria ler, porque depois de tantas pessoas falando tão bem dele eu pensei que ia pelo menos gostar dele :(

Mas agora eu conto a história pra vocês:


“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual,




"Diário de uma Paixão" é uma história muito bonita só que não me motivou muito, não gostei, não chamou muito atenção. Mas ainda não desisti dos livros do Nicholas Sparks, ainda quero comprar "Um Homem de Sorte" que me falaram que é muito bom.

E você já leu Diário de uma Paixão? Gostou Ou prefere o filme?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...