sábado, 10 de maio de 2014

Ed Sheeran - All Of The Stars


                               Contagens regressiva para o filme "A Culpa é das Estrelas" \o/

Quem aqui está ansioso para assistir o filme? \o/ Esse com certeza vai ser um filme muito perfeito, já li o livro só falta resenhar aqui no blog hehe. O Ed Sheeran fez uma música para o filme e eu amei essa música é muito perfeita, você já viu? Se sim vale muito apena ver novamente, se não... então se preparem por que o clip é muito perfeito.



 "É apenas mais uma noite, e eu estou encarando a lua, vi uma estrela cadente e pensei em você. Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube, se você estivesse aqui, cantaria para você. Você está do outro lado do mundo, e a linha do horizonte se divide, milhas distante de poder te ver. Eu posso ver as estrelas da América, eu me pergunto, será que você as vê também?"

Vendo esse clip eu fiquei com mais vontade de assistir o filme :/ Eu só acho que esse vai ser o melhor filme do ano, alias acho não tenho certeza. ♥

E ai já leu o livro? Está ansioso para assistir o filme? 

Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...