terça-feira, 27 de maio de 2014

EXO


Vocês devem estar se perguntando "Que coisa é isso EXO?" . EXO é uma banda de coreanos que é composta por 12 integrantes que são eles: Xiumin, Luhan, Kris, Suho, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O, Tao,  Kai, Sehun. Eu sei que é bem difícil pronunciar alguns nomes aqui mas com o tempo você vai se acostumando. Mas a pergunta que não quer se calar: Mas como você descobriu eles?A reposta é bem simples Mayara, uma amiga la da minha escola é muito viciada em coreanos e um dia eu resolvi escultar algumas músicas para ver se eu gostava,  e não é que eu gostei. Mas enfim agora eu vou mostrar algumas músicas para vocês:




Essa foi uma das primeiras músicas que eu ouvi do EXO e ela me marcou muito porque ela é muito legal, eu até tentei dançar como eles mas... quase quebrei a coluna :p




Essa é uma das músicas mais tristes que eu já ouvi (minto em primeiro lugar vem Warrior hehehe), eu ainda não vi a tradução mas parece que é mesmo muito linda, eu já tentei cantar mas.. não rolou :/




Essa é outra das minhas músicas preferidas, amei o ritmo, amei a música, resumindo amei tudo s2




Acho que não preciso falar nada dessa música, porque ela é perfeita ♥__♥

No começo eu não gostava muito de música coreana mas depois quando comecei a ouvir comecei a gostar. Então devo dizer se você ainda não ouviu ouça pelo menos uma música deles, tenho certeza que você vai gostar, mas se não gostar... tudo bem cada um tem a sua opinião :).

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...