sexta-feira, 9 de maio de 2014

Músicas que me deixaram viciado essa semana.


Essa semana foi muito corrido, mas uma coisa que eu não deixei de fazer foi ouvir música. O estilo é o mesmo rock e pop. Mas uma coisa que aconteceu comigo essa semana foi conhecer duas meninas que foram no "Neon Lights tuor" elas estavam com a camiseta, eu juro eu comecei a chorar :p mas não tem problema acho que vou comprar uma camiseta da Demi algum dia :). Agora vou mostrar as músicas que foram mais tocadas dessa semana, aqui em casa pelo menos.

                    

Uma das músicas que eu mais ouvi essa semana foi "Catch Me" da Demi, que tem no álbum "Here We Go Again", não sei porque mas estou muito viciado nessa música porque ela é muito perfeita *__*

     

Uma outra música que não parou de tocar aqui em casa foi "The Ballad Of Mona Lisa". Essa história toda começou foi quando eu fui na casa de uma amiga minha e acabamos ficando viciado nessa música. Mas acho que vocês concordam comigo essa música é perfeita.

                  

Outra música que também me deixou viciado foi "In The End" do Linkin Park que foi quando eu ouvi no celular da minha outra amiga, e essa música é muito perfeita.


             

Estava morrendo de saudades de ouvir "Evanescence", e uma das minhas músicas preferidas é "Everyboby's Fool", e ela também me deixou viciado haha.



Uma das minhas músicas preferidas da Avril é "Let Me Go". E toda vez que eu ligava o rádio estava passando ela.

E ai qual foi a música que te deixou viciado essa semana?

Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...