sexta-feira, 30 de maio de 2014

Lendas Urbanas: A Lenda da Hello Kitty


Já estava pensando em fazer uma coisa diferente aqui no blog, então outro dia estava na escola e uma amiga minha me deu uma ideia e se eu fala-se sobre lendas urbanas aqui no blog e eu gostei da ideia, então pedi um dica e ela me deu "A Lenda da Hello Kitty", só que eu nunca tinha visto essa tal lenda então fui atrás procurando na internet e achei e todas falavam a mesma coisa. E agora eu conto para vocês:

Poucos sabem, mas uma mãe muito desesperada, fez um pacto com o Diabo para salvar a sua filha.

A filha de 14 anos estava em fase terminal de câncer  na boca. Sua mãe fez um pacto com o Diabo prometendo criar uma marca muito poderosa para salvar a vida da filha. Assim ela criou a Hello Kitty.
Hello Kitty significa "Olá Diabo", Hello é Olá em inglês e Kitty é Diabo em Chinês. Se você duvida, basta observar que a Hello Kitty não tem BOCA. Exatamente para fazer homenagem a garotinha de 14 anos.
Agora milhares de pessoas pelo mundo idolatram uma imagem do Diabo sem saber, como prometeu a mulher...

Devo dizer que no começo eu fiquei com um poco de medo mas depois e até pensei em jogar todas as bonequinhas da Hello da minha irmã no lixo, mas acabei nem fazendo isso, e o pior de tudo é que ela tem um prato da Hello e eu não posso nem quebrar hehe.

Fizeram um vídeo mostrando duas versão da lenda:



E ai você acredita? 

Beijos e Abraços  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...