terça-feira, 13 de maio de 2014

A Culpa é das Estrelas - John Green


Aqui em casa está no momento desespero, porque logo, logo ira estrear "A Culpa é das Estrelas". Lembram que no último post eu mostrei a música que o Ed tinha feito para o filme, então mencionei que não tinha feito resenha para a o livro e hoje eu estou aqui, para fazer isso.  Acho que todo mundo já sabe a história então vai ser uma resenha bem leve e é logico depois vai ter a minha opinião.


Hazel é uma paciente terminal. Ainda que , por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante -, o último capítulo de seu história no momento do daignóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augusr Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no grupo de apoio a Criança com Câncer, juntos os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Esse não é um dos meus livros favoritos, mas também não é o pior. Eu gostei muito da história, lembro até hoje quando finalizei o livro e estava indo para São Paulo e comecei a chorar dentro do carro e todo mundo perguntando porque eu estava assim. A história é realmente muito triste de vez em quando eu até parava de ler para ficar um pouco mais alegre, assim que eu passa-se as páginas eu ficava a muito triste mesmo, eu até pensei em desistir o livro mas todas as minhas amigas não deixaram eu desistir hehehe.

Eu gostei da história, mas sério eu espera mais do livro. Não que ele não seja bom, depende do ponto de vista de cada um.

E ai já leu? O quer achou?

Beijos e Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...