domingo, 13 de julho de 2014

Minhas Férias!

Hoje é o último dia de férias :( . Mas sabe até que até estou um pouco feliz porque finalmente vou matar saudades dos meus amigos ♥ Nessa férias eu fiz muita coisa, fiz tudo que tinha para fazer e mente menos viajar :/. Como já tirei muitas fotos resolvi fazer um post especial sobre as minhas férias. Então vamos as fotos:


Nessas férias eu tentei me envolve muito na leitura, mas no final das contas só consegui ler 4 livros, 3 deles eram o que eu tinha abandonado esse ano então aproveitei as férias para terminar de ler eles e consegui. Logo mais tem resenhas deles, aguardem.


Estava com saudades de ouvir Taylor Swift e então aproveitei as férias e ouvi RED que estava com muitas saudades dele ♥


Já faz algum tempo que eu não assisto nenhum filme da Saga, então assisti o elhor "Amanhecer parte 1" que na minha opinião é o melhor filme da saga.


Outro filme que também matei saudades foi "As Férias de Mr. Bean" que ano passado eu fiz um post sobre ele aqui no blog. E como sempre eu morri de tanto dar risadas kkk.


Neste último final de semana o meu priminho veio aqui e nós jogamos Monopoly. O eu é aquele do Bob Esponja ♥


E ontem eu estava arrumando a casa e achei essa foto de quando eu estava na primeira série, olha como eu era fofo, saudades dessa época.


E eu aproveite  as férias e limpei a minha estante ♥ Já fiz até um post especial sobre ele aqui no blog.


Eu tentei reler "Um Dia", mas assim que eu fui lendo percebi que á sabia toda a história direitinho, ai acabei parando na metade, mas mesmo assim foi bom relembrar um dos meus livros  preferidos.


E ontem eu assisti "Harry Potter e as Relíquias da morte: parte 2" que também matei saudades.




E não posso esquecer um dos melhores clips das férias "Relly Don't Care" da Demi Lovato que foi lançado mês passado e eu até fiz um post sobre ele aqui no blog.

Essas férias foi uma das melhores de toda a minha vida, fiz tanta coisa.

E ai o que você fez nessas férias?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...