terça-feira, 29 de julho de 2014

Por do Sol


Neste último final de semana que fui passar na chácara da minha tia, e o dia estava lindo como sempre é lá. No domingo quando acordamos parecia até que estava chovendo e já tinha ficado meio triste porque chácara,chuva e frio não combinam, só que na verdade eram os passarinhos em cima do telhado hehe levei o maior susto. Mas logo depois lá pelas 17:30 o sol começou a se por então resolvi tira muitas fotos, porque não é sempre que conseguimos uma paisagem tão linda ♥ Mas no final acabei tirando apenas 6 :/ , mas mesmo assim ficaram lindas. Bora lá vê então:



                                                   Vendo a vista linda ♥





 Eu sei que eu falei seis, mas essa última na verdade foi tirada lá na pria a onde eu morava. Que pra quem ainda não sabe eu voltei para São Paulo, pois sé.

Enfim... eu amei o resultados das fotos uma mais bonita que a outra e eu nem sabia que tirava foto tão bem hehe.

                                                E ai gostaram das fotos ?

                                                  Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...