terça-feira, 5 de agosto de 2014

Charlotte Street - Danny Wallace


Acho que todo mundo já sabe que eu amo ler. E acho que tem uma situação que todo o leitor já passou, ele tentar ler o livro mas acaba não conseguindo, mas mesmo assim ele tenta até chega no final e quando ele finalmente acaba percebe que o livro nem é tudo isso.

Ganhei "Charlotte Street" ano passado dá minha tia, comecei a ler no mesmo dia e até então estava gostando da história só que acabei percebendo que ele sempre falava o mesmo assunto, então acabei desistindo . Mas em junho como foi as minhas férias eu retornei a ler e finalmente cabei de ler, porque sério o livro é muito chato. Agora conto a história para vocês:




Jason Priestley está na Charlotte Street então encontra uma garota e em que já se apaixona, quando ele vai falar com ela percebe que ela já está indo embora entrando dento de um táxi. Mas logo então ele acha uma câmara no chão que é da garota. Ele acaba revelado as fotos para ver se acha a garota e devolve para ela a câmera... E só se fala nisso o livro inteiro.


Esse é com certeza um dos livros mais chatos que eu já li. Ele só fala sobre um assunto ele quer achar a garota para devolver a câmera FIM. E só. Além do livo ser chato ele é muito groso para um livo que não tem história ele tem 400 página. Mas tudo bem.
Resumido o post inteiro eu não recomendo o livro.
O livro é chato só que tem muitas frases bonitas nele, estou louco para fazer quotes. E sério

E ai já leu o livro?

Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Este é um livro que não alcançou as minhas expectativas. Antes de lê-lo, li inúmeras resenhas positivas, mas a narrativa dos personagens não me agradou, acredito que o cenário da estoria foi o único ponto positivo do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo foi bem isso mesmo, o emu sonho sempre foi ir para Londres e o livro fala exatamente sobre isso, mas o que me deixou com mais com raiva foi que o autor só usou um assunto o Jason tentando achar a garota para devolver a câmera.

      Excluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...