terça-feira, 19 de agosto de 2014

Música!


O que eu estou mais fazendo nesses últimos tempo é ouvindo música, um pouco de tudo menos Funk, isso jamais hehe. Como eu não paro de ouvir música pensei em separar as que eu mais estou ouvindo e fazer um post sobre isso. Mas já vou adiantando que isso aqui vai ficar uma bagunça haha.


                                             Demi Lovato - Neon Lights


      

Acho que todo o mundo já sabe que eu amo a Demi, né? E uma das minhas músicas preferida é "Neon Lights", e o Neon Lights Tuor foi esse ano mas logo depois a Demi postou algumas música do show é a que eu mais gostei foi... acho que vocês podem imaginar né hehe

                                   One Direction - Story Of My Life




Já estava com saudades de ouvir 1D, então fui para casa de uma amiga minha, então lá ficamos ouvindo 1D a tarde inteira. E ela até em deu a faixa deles, que quando ela foi no show ela ganhou 2 então me deu 1 s2

                                     Katy Perry - This Is How We Do
   

Alguém ai já viu  o novo clip da Katy? Eu vi no primeiro dia em que lnaçou, mas não postei nada porque estava sem net hehe. Mas para falar a verdade esse clip não foi muito comentado. Quando eu fui ver lá na casa de uma amiga minha até ela ficou surpresa, mas ok. E pra quem quer saber eu gostei muito do clip.

                                          Ariana Grande - Problem
       

Para falar a verdade eu não gosto muito da Ariana, mas quando ela lançou o clip Problem com a Iggy Azalea, eu gostei muito, tanto da música quanto do clip :)

                                           The Bealtes - Help!
   

Depois que eu ganhei o CD dos Bealtes da minha tia, eu enlouqueci e não paro de ouvir Beatles, mas a música que eu mais gosto é Help!, só que infelizmente ela não está no meu CD :(

                                          RBD - Nuestro Amor
         

Ahhh que saudades da época de RBD. Então para poder lembrar escolhi "Nuestro Amor" que é uma das músicas preferidas.

E o que acharam da minha listinha de música? Ah e andes de ir embora o que vocês acharam do blog, gostaram?? Eu mudei de novo --' hehe

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...