sábado, 9 de agosto de 2014

Presentes!


Já faz algum tempo que eu não compro nada, mesmo sempre olhando a Saraiva e desejando vários livos e vários CD's. Mas mesmo não sendo o meu aniversário nem nada especial consegui ganhar presentes :) Agora sou um menino muito feliz hahaha. Dos presentes gostei muito dos 3 que ganhei um mais perfeito que o outro, dá só uma olhada no que eu ganhei :)


Primeiro de tudo ganhei mais um livro, o livro da vez se chama "Contos fantástico do Século X|X Escolhido por Italo Calvino", esse eu ganhei da minha professora de matemático, segundo ela o livro é perfeito ♥ Espero gostar da leitura.


Toda vez que a minha tia vai viajar ela trás alguma coisa parta mim, desta vez ele me trouxe um chaveiro do Universidade Monstros e uma camiseta linda ^___^ gostei muito dos presentes. Obrigado tia ♥


E o presente mais esperado de todo o século, finalmente tenho o meu CD do Beatles em mãos ♥♥ Tudo graças a minha tia, muitoo obrigado mesmo tia, você realizou o meu sonho.



Ao todo foram quatro presentes, mas quatro presentes que queria muito, e pra mim são muito especiais♥

Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Tira mais fotos do CD, Rubens! Quanto mais Beatles melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer tirar sim Gaby, pode deixar. Mas primeiro vou ouvir bem as músicas de depois iei fazer um post especial sobe ele. Mas á vou adiantando que é lindo tudo nele, principalmente o encarte, só nele tem 45 páginas, nunca vi um encarte tão grande assim O.o.

      Excluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...