terça-feira, 5 de agosto de 2014

Matei Saudades!

Essa última sexta foi aniversario da minha irmã então aproveitamos e assistimos alguns filmes e aproveitei e matei saudades de alguns desenhos que fizeram parte da minha infância, bora vê:


Primeiro de tudo assistimos "A Última Música" que já estava com muitas saudades ♥


Logo depois matei saudades de um dos melhores filmes da Disney 'A Bela e a Fera' que na primeira fez que eu assisti foi no cinema lá no precinho e desde então não assisti mais. Ahh coo foi bom matar saudades :)

E Logo depois assistimos os 3 Rei Leão que foi muito perfeito 3 Faz fazia algum tempinho que eu não assistia.

E ai qual filmes vocês andam assistindo ultimamente?

Beijos e Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...