quarta-feira, 20 de agosto de 2014

I ♥ Demi Lovato


Hoje é aniversário da nossa querida Demi Lovato ♥♥♥♥ E para comemorar resolvi fazer um post especial para ela, desse dia tão importante. Mas para vocês perceberem como eu sou um bom fã, eu estava na última aula de hoje (Física) e comecei a surtar na sala porque então eu lembrei que era aniversário dela ♥♥♥. Mas acho que é melhor eu parar porque se não esse post só vai dar coração hahaha.


Ahh como é bom ver que a nossa jovem Mitchie cresceu ♥♥


Alguns só acham ela bonita, mas eu acho além de bonita, guerreira, divertida, uma mulher corajosa, não deixa ninguém te desanimar. Quando eu falo que sou Lovatic, não falo só porque sou fã, mas falo com muito gosto e tenho muito orgulho de dizer isso. ♥


Hoje é dia de só ouvir Demi haha.


Infelizmente eu só tenho dois CDs da Demi :/, mas ainda pretendo comprar os outros dois que falta para a minha coleção ficar completa ♥

E mais uma vez eu quero parabenizar a Dei Lovato pelo o seu dia. Obrigado por existir em nosso mundo.

I ♥ Demi Lovato

Beijos e Abraços

2 comentários:

  1. Gosto da Demi também. Ela é um dos poucos artistas que me faz arrepiar os fios de cabelo, sabe? Ela é o tipo de artista que não está ai apenas para impressionar, ela consegue conquistar as pessoas verdadeiramente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei exatamente como é isso, quando eu ouvi o primeiro CD dela pela primeira fez eu fiquei de boca aberta queria saber mais sobre ela. E o bom é que ela não precisa ser falsa coo algumas cantoras (os) para poder conseguir fãs ♥

      Excluir

Paramore

Acho que vocês sabem o amor que eu sinto pela banda Paramore, ou não? haha Sei que ela já estave muitas e muitas nas minhas playlist, m...